8/04/2013

Tatuagens!

Meio clichê eu sei, mas falar sobre tatuagem é sempre bom! Até pra lembrar, que pra resolver faz uma tem que pensar MUITO! Tatuagem é coisa séria, e não sai com o tempo como as tattoos de canetinha ou aquelas feitas na praia. É definitiva, então pense muito bem se quiser fazer uma para não se arrepender.
Existem cada uma mais linda do que as outras, e diferentes tipos também. Algumas são frases pequenas, outras as frases já são grandes. Outras são desenhos pequenos ou grandes também, e existem pessoas que tem o corpo TODO tatuado, eu não acho muito bonito, gosto mais de tatuagens pequeninas e fofas (meu gosto hein?!). Quem aí tem vontade de fazer uma tatuagem? Eu mesmo tenho ideias de umas três aqui hahahaha, me contem, se vocês tem ou se querem fazer e onde!
Lembre-se sempre: tatuagem não sai com água e sabão, então pense bem antes de fazer.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário