4/03/2013

Papo bom!

Olá! Eu não disse que ia vir com uma entrevista especial? Pois então, hoje a primeira entrevista do blog é com a Letícia Tomaz, a blogueira do Desconstruindo Amélia. Que eu estou literalmente louquinha por ele e entro todos os dias, esperando um post novo haha, mas acabando com a tietagem, vamos direto a entrevista que tá MUITO legal!



TP: O que é moda pra você?
Letícia: Moda é uma maneira de se expressar. Não gosto da ideia de que devemos transformar tendências em regras, sou daquelas que acredita que o fundamental para uma pessoa estar bem realmente bem vestida, vai muito além do que ela usa, mas sim, de como ela se sente ao usar.

TP: Quando e como teve a ideia de criar o blog?
Letícia: A ideia de criar um blog surgiu junto com a minha independência. No meio do ano passado mudei de cidade e por morar sozinha e passar muito tempo longe da família e amigos, o blog servia como refúgio. Lá eu procurava falar sobre música, moda, livros e outras coisinhas que eu gostava.O tempo passou e hoje o blog é um dos meus hobbys favoritos.

TP: E esse reconhecimento que você tem hoje, já tinha imaginado algum dia?
Letícia: Como eu disse antes, criei o blog como um refúgio. Jamais imaginei que iria conseguir conquistar tantas leitoras fiéis ao Desconstruindo Amélia. É um sentimento inexplicável quando eu abro o meu e-mail e tem mensagens de leitoras satisfeitas com o que leem ou me parabenizando pelo blog.

TP: Qual a dica que você daria a quem está começando agora?
Letícia: Escreva com o coração e do que gosta. Falar sobre assuntos que sabe também é importante. Conheço muitas blogueiras que dão dicas totalmente erradas e suas leitoras acabam seguindo. Acho que pra falar de um assunto, é preciso ter total conhecimento.

TP: Seus itens preferidos de maquiagem?
Letícia: Rímel e batom vermelho

TP: Não sai de casa sem..?
Letícia: Bolsa

TP: Cantores/Bandas favorita?
Gosto muito de Incubus, System of down, HAIM, Red Hot Chili Peppers, Nirvana e outros que não lembro no momento.

TP:O que faz nas horas vagas?
Letícia: Assisto a filmes e séries.Gosto muito de desenhar, e tocar bateria também.

TP: O que não pode faltar no seu guarda roupa?
Letícia: Jeans! É confortável e fácil de combinar com qualquer peça.

TP: O que te inspira da hora de postar coisas novas?
Letícia: Procuro buscar inspirações em looks que vejo no LookBook, notícias sobre banda/filmes/livros que gosto e momentos do meu cotidiano.

TP: Qual o blog que você mais visita?
Letícia: My name is glenn  sempre foi meu site favorito. Amo moda e o estilo da Glena sempre, me inspirou muito.
Essa foi a entrevista super legal que a Letícia nos deu, além de ser linda é muito simpática. Eu adorei conhecê-la e espero que vocês tenham gostado do post. Beijocas e até a proxima <3

Redes sociais:
twitter: @suyaneamorim/ insta: suyane_carvalho

Qualquer dúvida:





Um comentário:

  1. Foi um prazer poder bater um papo com você. Fico muito feliz em saber que você acompanha e é fã do blog. Muito obrigada pelo carinho, mesmo.

    Beijos, Letícia
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir