4/12/2013

Texto!

"Bendito seja a pessoa que não desistiu de mim. Que acreditou que por trás dessa pessoa chata, insuportavel e que quer sempre atenção poderia ter uma pessoa que pudesse fazer outras felizes. Bendito seja o amor que creio que poucos gatos pingados sentem por mim, que é o que fazem se manter do meu lado. Vamos combinar, posso ser engraçadinha, bonitinha, meiguinha, fofinha , mas só quem fala comigo todos os dias sabe o quão chata eu posso ser durante todo um dia. Não vamos generalizar e dizer que todos tem seu lado chato da vida, eu gosto de ser bem sincera e a verdade é que eu sou chata o tempo inteiro, quero as coisas do meu jeito, na minha hora, no meu momento e se não acontecer tudo desse jeito para mim não presta, não serve, não resolve. Deve até ser por isso mesmo que estou sozinha, mas prefiro assim, antes só do que estar do lado de alguém que na minha primeira crise de chatice diga que vai embora. Por isso que digo, bendito seja todos aqueles que continuam comigo firme e forte. Eles deveriam ter um lugar bem guardadinho no céu desde já. "




Esse texto é de autoria minha, antes de criar este blog, eu já escrevia pra mim mesma. Sou apaixonada por ele, e hoje por estar me sentindo um tanto melancólica, resolvi postar! Gostaram? Comentem!
Beijocas e até a próxima :*

Redes socias:
twitter: @suyaneamorim/ insta: suyane_carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário