5/21/2013

Tcharãmmmmmmmmmm!

Sumi né?! :( Desculpa, desculpa mas depois das aulas tudo ficou muito difícil, o tempo que eu tenho pra pensar no que postar eu uso pra dormir e quando posso fico com meus amigos! E pensando nisso resolvi falar sobre tal: ficar com os amigos. Esse post vai ser especial porque vai falar de várias coisas pra compensar minha ausência, let's go!

No início do mês tivemos um feriado e não teria jeito de ser melhor senão passar com os amigos. Além de ser super divertido, render boas risadas você se sente bem mais leve e feliz. E nesse fim de semana estava mais uma vez com eles, pessoas que nos fazem bem é uma delícia né? Com a correria do dia-dia como colégio, faculdade, cursos, trabalhos e etc é meio difícil estar todos os dias com eles, então quando dá é sempre bom aproveitar ao máximo! E pessoas que podem lhe trazer conhecimentos é melhor ainda.

KEEK: é uma nova rede social que lá fora ta bombando! É tipo o instagram, mas você pode postar videos legais e é para iPhone, Android e BlackBerry. Eu adorei e já gravei alguns videos com umas amigas minhas no colégio e jajá irei postar, é divertido demais! Me sigam la depois: suyaneamorim hehe. Baixem no PlayStore ou AppStore.

Fraturas, lesões ou torções: em uma apresentação de dia das mães eu eu fiz, eu tomei uma queda (bem típico meu) e no calor do momento coloquei toda força no punho e torci ele. A princípio não senti nada, depois que doeu muito, mas fui fazer jazz e passou. Depois disso eu só enfaixei ele e quando passou a dor eu deixei de lado, essa semana abusei bastante do meu querido punho e terminei inflamando ele e agora estou com ele engessado, é a pior sensação do mundo ficar assim, então pra alertar vocês: qualquer tipo de torção, lesão ou fratura não deixem de cuidar só porque a dor passou, fique sempre bem ligado e tomando os devidos cuidados até ficar bem totalmente, até porque corre o risco de mais na frente virar um problema bem grave.

Cruzes: elas estão presente em milhares de looks por aí e são lindas demais. Eu tenho uma blusa e sou apaixonada por ela hahaha, mas elas estão presentes também em shorts e são um luxo só! Vamos tomar cuidado na hora das combinações ok? A minha foto abaixo mostra a blusa, e eu coloquei um cintinho colorido porque estava indo pra aniversário de 5 anos da minha irmã e algo precisava ser um pouco descontraído, mas ainda assim continuei amando.


É isso gente, falei de cuidados, looks, rede social e bem estar! Já tenho em mente o próximo post e não demorarei muito pra vir aqui prometo hehe. Beijão. ;*

Redes sociais: 
twitter @suyaneamorim/ insta: suyaneamorim


Nenhum comentário:

Postar um comentário