4/27/2013

Minha semana!

Oi gente! Tô muito ausente aqui, eu sei mas toda essa ausência me fez ter um tema pra um novo post! Eu tô sumida por causa dos cursos que faço e colégio, com isso resolvi postar aqui o que faço, desde quando, e no que me ajuda na vida.

Segunda e Quarta: Ballet, esse é o meu sétimo ano no ballet, e quarto na Companhia Jovem de Ballet (CJB)- quando eu estava no quarto grau, meu professor me convidou pra participar da companhia, entrei sem fazer teste e enquanto estava fazendo o quinto grau foi do mesmo jeito - há 2 anos eu me formei,nesse ano da formatura foi quando eu fiz o meu primeiro teste e passei, esse ano fiz seleção pela segunda vez pra continuar na Companhia e passei novamente! Eu me encontrei totalmente no ballet, me completa por inteira! Além de claro, me ajudar a ter disciplina, comprometimento. Quando se entra em uma Companhia, tudo fica mais puxado, tem que ter comprometimento sempre, estar disposto a tentar, e a errar sempre também! Ninguém te trata mais como aluna, e sim como profissional, é tudo bem mais cobrado. Não é tão fácil quanto parece, faço 2 horas de aula por dia.

Terça e Quinta: Inglês, esse ano consegui um tempinho pra fazer inglês que é importante DEMAIS na vida que quero ter futuramente, estou no comecinho ainda e tô achando SUPER legal, tô amando mesmo!
Faço teatro também, mas esse ano é só oficina com duração de 6 meses, ano passado fiz durante o ano inteiro, gostei bastante, as vezes me dava um desânimo mas tudo se revolve! Esse ano resolvi fazer a oficina, porque assim como o inglês, essas aulas vai me ajudar muito la na frente.

Sexta: Dia de jazz! Mais uma dança na minha vida corrida hehe, antes era dia de segunda e quarta também, mas entrou uma nova turma esse ano, e nós do avançado tivemos que mudar de dia e horário. É legal demais fazer, musicas pop tocando freneticamente, passos rápidos e que animam muito. Tem que ter pique e se concentrar muito pra conseguir fazer tudo. Esse ano já tive apresentação em uma praça daqui da cidade, uma coreografia que foi montada no ano passado. O jazz me ajuda muito a pegar as coisas rápidas, a ter disposição e equilibrio. Além de ser uma excelente atividade física. Eu sou suspeita a falar, já que amo dança e qualquer coisa que a envolva eu tô aceitando fazer. São 2 horas de aula também, mas só uma vez na semana!

Beijão, espero que tenham gostado. Se ficaram interessadas, procure fazer algum desses cursos. É bom demais.


Redes sociais:
twitter @suyaneamorim / insta: suyaneamorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário