7/22/2013

Dançar!


Quem aí tem vontade de dançar, ou faz dança? Pra quem tem vontade, procure o mais rápido possível entrar em algum curso ou oficina, e pra quem faz.. nada é melhor do que dançar não é? A dança liberta a alma, a mente, o corpo.. relaxa e te dá um sensação incrível! Tive a sorte de encontrar a dança beeeem cedinho e hoje não largo por nada. Além de todos os benefícios que nos traz, também é lindo e impressionante. 
Andei pesquisando e encontrei alguns benefícios da dança para o corpo. A dança reduz o estresse, olha que legal!Além de tonificar e definir os músculos, queima calorias tanto quanto andar de bicicleta. Também pode combater a timidez e até mesmo a depressão! Isso porque a dança promove a auto-estima. O melhor de tudo é que pra dança não existe restrições para idade. Mas caro existe alguns limites para pessoas mais novas ou mais velhas.
Mas o mais importante é que dançar dá prazer e traz felicidade. Se você ainda não dança, que tal procurar um local onde tenha e lá correndo se inscrever? 
Comentem aqui, se vocês fazem ou tem vontade de fazer. Beijos!

4 comentários:

  1. Gosto de dançar *---*
    Tenho vontade de fazer :3

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de dançar, e fiz várias aulas de dança, infelizmente tive que parar. Tenho muita vontade de voltar. :(
    Adorei seu blog Suy. Estou seguindo. *-*

    Beijos, Lyse.
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de dançar e já fiz aulas mais parei ><
    Beijos :*
    emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir