4/17/2013

Top 3!

Oi!!! Desculpe o sumiço, mas entendam a minha parte, estou estudando, fazendo cursos a semana inteira e chego em casa morta, olho o facebook, twitter e etc e durmo! Não tá fácil pra mim haha :(
Mas indo direto ao assunto.. uma amiga minha me sugeriu um post do tipo "5 dicas de livros" e eu aceitei! Só achei que ficaria muita coisa e então optei por um Top 3! Sou apaixonada por leitura, então a sugestão me agradou muito.

Dica 1: eu sou um tanto quanto suspeita pra falar porque sou SUPER fã da autora destes livros, que são o Fazendo Meu Filme 1,2,3 e 4 (FMF). Sou apaixonada também pela história da Fani e do Léo gente é a coisa mais fofa do mundo inteiro! E quando você começa a ler o primeiro livro dá um vontade de não parar nunca mais! Comprei os outros 3 e fiquei mais louquinha ainda, pena que acabou, estou indo atrás de "Minha Vida Fora de Série" e depois que eu ler posto aqui. Ah, pra completar a autora é a Paula Pimenta ;)
Dica 2: A garota que perseguiu a lua. Eu ganhei esse livro de presente de aniversário e fiquei curiosíssima pra ler! Conta a história de Emily que depois de perder sua mãe, vai morar com o avô (que até então não sabia que existia) que era conhecido como gigante de Mullaby - cidade do avô e da mãe- lá ela descobre coisas da vida de sua mãe que ela nunca lhe contara, e termina se envolvendo amorosamente com um rapaz que a ajuda a encontrar respostas sobre a antiga vida de sua mãe. É uma história surpreendente, vale MUITO a pena ler! A autora é Sarah Addison Allen.
Dica 3: a minha terceira dica é Lola e o garoto da casa ao lado, que foi o assunto do penúltimo post. Mas uma vez eu repito: leiam, não irão se arrepender! É linda demais a história e ainda foi escrita pela brilhantíssima Stephanie Perkins, autora do best-seller Ana e o beijo francês.

Espero que tenham gostado e se interessem em ler. E pra quem não gosta de leitura, procure saber mais sobre tal e crie o gostinho de ler sempre! É importante na vida de todos e ainda lhe traz conhecimento, coisa que nunca ninguém irá roubar de você.
Beijocas ;*


Redes sociais:
twitter:@suyaneamorim/ insta: suyane_carvalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário